Como acessar o Painel do Cliente
Confira como acessar o Painel do Cliente.
Escrito por:
Nathália Souza
4 artigos nesta categoria | Atualizado há mais de um ano
No menu superior direito, clique na opção painel do cliente.
Observação: se não encontrar a opção, significa que ela ainda não foi configurada. Entre em contato com o suporte para habilitar a função.
Uma nova janela será aberta, redirecionando ao painel do cliente.
- Se ao clicar você for redirecionado para uma página de login, tente acessar com os mesmos dados de acesso do Galax Commerce.
- Se o login aparecer como incorreto, entre em contato com o suporte para alterar a senha.
Dentro do painel do cliente, você encontrará quatro opções: gerenciar e-mails, financeiro, solicitar alteração ou correção e indique amigos.
Vou te explicar o que você pode fazer em cada uma das opções.
1 - Acesse seu e-mail personalizado
Nesta categoria você pode acessar uma conta de e-mail personalizado e também criar uma nova conta.
- Clique na opção gerenciar e-mails.
TÓPICO 1
e-mail, armazenamento e senha
- Procure pelo campo que está preenchido com o endereço de e-mail, tamanho (MB), senha e webmail.
Veja o exemplo:
- Defina o tamanho de armazenamento do seu e-mail. Para isso, clique no número em azul, digite o espaço desejado e clique no botão azul para salvar.
Lembre-se que você tem direito à 2.000 MB para ser distribuído em até 20 contas de e-mail.
Dica: distribua uma quantidade maior de armazenamento para aquele e-mail que será mais utilizado!
- Clique no link de Alterar para criar uma senha de acesso. Ela deve conter números, letras (maiúsculo e minúsculo) e caracteres.
Não se esqueça de clicar no botão azul para salvar.
TÓPICO 2
Acessando o webmail
- Com a senha definida, clique em Ir pra Webmail.
- Você será redirecionado para a página de acesso do Webmail.
- Escolha o roundcube como padrão de acesso ao e-mail.
- Com o roundcube definido como padrão, você terá acesso ao seu gestor de e-mails.
TÓPICO 3
Crie uma nova conta de e-mail
- Clique em + Adicionar e-mail
- Preencha os campos com o endereço de e-mail, tamanho de armazenamento e senha.
Observação: o tamanho mínimo de armazenamento é de 100MB.
Exemplo:
- Com o e-mail criado, ele estará disponível na página inicial da aba gerenciar e-mails.
2 - Consulte o financeiro
Boletos, Emissão de 2ª via, Pagamento com Cartão e Nota Fiscal
Na aba Financeiro você pode gerar segunda via de boletos ou pagar com um cartão de crédito. Também é possível emitir nota fiscal dos valores pagos anteriormente.
- Clique na opção financeiro.
Agora você tem acesso a todos os pagamentos que foram efetuados, estão em atraso ou que ainda irão vencer.
- Para filtrar o pagamento por data ou valor da mensalidade, utilize o campo buscar.
- Se o seu pagamento estiver em atraso, você encontra a opção de emitir a 2 via do boleto ou pagar agora com cartão de crédito. Basta clicar em uma das opções.
- Se o seu pagamento estiver como previsto, você pode gerar o boleto ou pagar com o cartão de crédito. Basta clicar em uma das opções.
- Se o seu pagamento estiver com o pago, você pode fazer o download da Nota Fiscal. Para isso basta clicar no formato desejado.
3 - Solicitando uma Alteração ou Correção
- Clique na opção Solicitar alteração ou correção.
- Uma janela para solicitar atendimento será aberta. Nela você encontra seis tipos de opção de atendimento:
— Correção
— Alteração
— Ajuda
— Crítica / Sugestão
— Elogio
— Outros
- Após escolher o atendimento, preencha os demais campos. Siga o exemplo:
4. Indique amigos!
Nesta opção você pode indicar amigos para fazer um site, loja virtual ou imob com a Construsite Brasil.
- Clique na opção Indique Amigos no menu superior.
- Depois é só preencher com os seus dados e da pessoa que você está indicando.
Lembre-se que quando seu amigo também se torna nosso cliente, você recebe R$100,00 para trocar por produtos, desconto na mensalidade, entre outras opções.
Para mais detalhes sobre o nosso programa de indicação, clique aqui e veja o regulamento!
Se ainda possui dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte ou sucesso do cliente.
Será um prazer ajudá-lo!
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