Acesse Galax Commerce

Como acessar o Painel do Cliente

Confira como acessar o Painel do Cliente.

Escrito por:
Nathália Souza
4 artigos nesta categoria | Atualizado há mais de um ano
No menu superior direito, clique na opção painel do cliente.
Observação: se não encontrar a opção, significa que ela ainda não foi configurada. Entre em contato com o suporte para habilitar a função.
 

X83ax6AeX8dENEM0wbL_v_PJymYpct9CVLp-J5Qg

 

Uma nova janela será aberta, redirecionando ao painel do cliente. 

  • Se ao clicar você for redirecionado para uma página de login, tente acessar com os mesmos dados de acesso do Galax Commerce.
  • Se o login aparecer como incorreto, entre em contato com o suporte para alterar a senha.
 
Dentro do painel do cliente, você encontrará quatro opções: gerenciar e-mails, financeiro, solicitar alteração ou correção e indique amigos.

VhzAx8wixAvBYzDGlqxwNJHGQUWdUY_FFNIKfqH2

 
Vou te explicar o que você pode fazer em cada uma das opções.
 

1 - Acesse seu e-mail personalizado

 
Nesta categoria você pode acessar uma conta de e-mail personalizado e também criar uma nova conta. 
 
  • Clique na opção gerenciar e-mails.

95EjCiWSN_hDYTgx_UayHeOTgi5T5Hm4A3S0r31d

 

TÓPICO 1
e-mail, armazenamento e senha
 
  • Procure pelo campo que está preenchido com o endereço de e-mail, tamanho (MB), senha e webmail. 
           Veja o exemplo:
 
g3b34WgHBgmPGQRxwhfP_ChwKkJhPTNyouzFVHRw
 
 
  • Defina o tamanho de armazenamento do seu e-mail. Para isso, clique no número em azul, digite o espaço desejado e clique no botão azul para salvar.
           Lembre-se que você tem direito à 2.000 MB para ser distribuído em até 20 contas de e-mail. 

iJWW4hvkbjqIoLPyP0hgrMmfmO6mLor419fEL9tK

Dica: distribua uma quantidade maior de armazenamento para aquele e-mail que será mais utilizado!

 
 
  • Clique no link de Alterar para criar uma senha de acesso. Ela deve conter números, letras (maiúsculo e minúsculo) e caracteres.

           Não se esqueça de clicar no botão azul para salvar.

o3CLNiDGwF-jDOdZieVwytc7Md1jLLCqaaTLXcFe

 
 
TÓPICO 2
Acessando o webmail
 
  • Com a senha definida, clique em Ir pra Webmail.
 

6N7mguCckeXavctgVskfGTPRUO6WMKde4uiUnxma

  • Você será redirecionado para a página de acesso do Webmail.

0w2bVen1Z7ZOeZbNqUfcWT-uXCdmK_1Jqnyg5c44

  • Escolha o roundcube como padrão de acesso ao e-mail.

JodlmnbJh5Fpw7ugFPqdHYNkx7Xxn9xfVe6nE6c2

 
  • Com o roundcube definido como padrão, você terá acesso ao seu gestor de e-mails.

SFhcNTUt-RSuuCHQAXF3QxEM7J5Td3UZ3EOg74Oo

 
 
 
TÓPICO 3
Crie uma nova conta de e-mail
 
  • Clique em + Adicionar e-mail

eFtVtFQnQx4YL_5KorxqK8moIktzLBRwqaSFnwqR

 
  • Preencha os campos com o endereço de e-mail, tamanho de armazenamento e senha. 
           Observação: o tamanho mínimo de armazenamento é de 100MB.
           Exemplo:

mWGJ_nWwzWygm5s04hGkgkK18jkCx7Tqi8EBtaCU

  • Com o e-mail criado, ele estará disponível na página inicial da aba gerenciar e-mails.
 
 

 

2 - Consulte o financeiro
Boletos, Emissão de 2ª via, Pagamento com Cartão e Nota Fiscal
 
 
Na aba Financeiro você pode gerar segunda via de boletos ou pagar com um cartão de crédito. Também é possível emitir nota fiscal dos valores pagos anteriormente.
  • Clique na opção financeiro.

gBwDSlkxLcQGk5t3B3NvvsMeCiF8UxqeHZ2Km9IY

Agora você tem acesso a todos os pagamentos que foram efetuados, estão em atraso ou que ainda irão vencer
 

LthAR7M6nmbqBhBkWm-6mKWYbGfVRHUHG5vWdlDX

  • Para filtrar o pagamento por data ou valor da mensalidade, utilize o campo buscar.

7pLFg1teRZbfc_D4GqDqhrUDz2H10I3M089EUHkA

  • Se o seu pagamento estiver em atraso, você encontra a opção de emitir a 2 via do boleto ou pagar agora com cartão de crédito. Basta clicar em uma das opções.

s4boD7e5kdeT2_IhFOO3JV2AXecHjnJwD2x6R7ME

 
  • Se o seu pagamento estiver como previsto, você pode gerar o boleto ou pagar com o cartão de crédito. Basta clicar em uma das opções.

p9r8BYEFY_nh67Diff15B8MEz3LUNDdceqoXexfi

 
  • Se o seu pagamento estiver com o pago, você pode fazer o download da Nota Fiscal. Para isso basta clicar no formato desejado.

8fT8Kb8VZb9Gis8LDqoSEHA0xBIBxv08vjhwhdXt

 

3 - Solicitando uma Alteração ou Correção

  • Clique na opção Solicitar alteração ou correção.

IINqEpQv534jG2YMKO3UQc-8ggQ56KbTVg-Y-Gt_

 
  • Uma janela para solicitar atendimento será aberta. Nela você encontra seis tipos de opção de atendimento:
— Correção
— Alteração
— Ajuda
— Crítica / Sugestão
— Elogio
— Outros
  • Após escolher o atendimento, preencha os demais campos. Siga o exemplo:  
 

Po4ueslz4QhQc3nA62EPTbL7TyGq0lT-GKIaWgia


4. Indique amigos!

Nesta opção você pode indicar amigos para fazer um site, loja virtual ou imob com a Construsite Brasil
 
  • Clique na opção Indique Amigos no menu superior.

AHZTZgJjLHjsPukpGMaW_z-gggdBVsUhQhiwtBDR

 
  • Depois é só preencher com os seus dados e da pessoa que você está indicando.

isJwaLN4tl_shW3VdyoihsAn-vGW6AOMCL7CCHVH

 
 
Lembre-se que quando seu amigo também se torna nosso cliente, você recebe R$100,00 para trocar por produtos, desconto na mensalidade, entre outras opções. 
 
Para mais detalhes sobre o nosso programa de indicação, clique aqui e veja o regulamento!
 
Se ainda possui dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte ou sucesso do cliente. 
Será um prazer ajudá-lo! 
Deixe seu comentário

Estamos ansiosos para te responder!