Acesse Galax Commerce

Como Excluir um Produto

Confira o passo a passo de como excluir um produto do seu Galax Commerce

Escrito por:
Nathália Souza
8 artigos nesta categoria | Atualizado há mais de um ano
No menu lateral esquerdo clique na opção Produtos.

0v04oIYnUaMiMD_NppFbLwkGlGY9JagztvxwWG_g

Você será automaticamente direcionado para a página de Listar Produtos.

Ijp1YcrHa7J7CG018Lb2ntaqw_lbz1lJtrhIGgO9

Dica: se você tiver muitos produtos cadastrados, experimente digitar o nome do produto no campo de busca.
Dessa forma você o encontrará mais rápido!

PjD8hT7mBXMX0wdw2DWsude2nSoFviTyZHIBKXoV

Passe o mouse sobre o produto desejado. Ele ficará azul.
Abaixo do nome do produto você terá duas opções: alterar e excluir.
Clique na opção Excluir.

nq5ht-WUQs1CARiVmWsANC7RUfi5QfMLRO8Hja6w

O sistema abrirá uma janela indicando o produto para exclusão.
Atenção: se o produto contiver variações, elas também serão excluídas.

pOnL2U5xXFBsV4L_C62KGoyD6cJrgDYH2ywwt-tM

Clique em Excluir definitivamente.

pM5lJ3AdExGDVs0U6bZaqHoicrZn9yxAyKXiVpgA

Quando o produto for excluído, o Galax Commerce exibirá essa mensagem:

MVRepqujuHV9FM26ivFZ9CKWklpNZ9WgnDkWuSwP

Pronto! O produto foi excluído!

Se ainda possui dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte ou sucesso do cliente.
Será um prazer ajudá-lo!

Deixe seu comentário

Estamos ansiosos para te responder!