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Como solicitar uma alteração ou correção

Saiba como solicitar uma alteração ou correção.

Escrito por:
Nathália Souza
4 artigos nesta categoria | Atualizado há mais de um ano

Passo 1: acesse o Painel do Cliente

No menu superior direito, clique na opção painel do cliente.

Observação: se não encontrar a opção, significa que ela ainda não foi configurada. Entre em contato com o suporte para habilitar a função.

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Uma nova janela será aberta, redirecionando ao painel do cliente. 

  • Se ao clicar você for redirecionado para uma página de login, tente acessar com os mesmos dados de acesso do Galax Commerce.
  • Se o login aparecer como incorreto, entre em contato com o suporte para alterar a senha.

 

Dentro do painel do cliente, você encontrará quatro opções: gerenciar e-mails, financeiro, solicitar alteração ou correção e indique amigos.

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Passo 2: Solicitando uma Alteração ou Correção

  • Clique na opção Solicitar alteração ou correção.

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  • Uma janela para solicitar atendimento será aberta. Nela você encontra seis tipos de opção de atendimento:

— Correção

— Alteração

— Ajuda

— Crítica / Sugestão

— Elogio

— Outros

  • Após escolher o atendimento, preencha os demais campos. Siga o exemplo:  

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Se ainda possui dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte ou sucesso do cliente. 
 
Será um prazer ajudá-lo!

 

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