Como solicitar uma alteração ou correção
Saiba como solicitar uma alteração ou correção.
Escrito por:
Nathália Souza
4 artigos nesta categoria | Atualizado há mais de um ano
Passo 1: acesse o Painel do Cliente
No menu superior direito, clique na opção painel do cliente.
Observação: se não encontrar a opção, significa que ela ainda não foi configurada. Entre em contato com o suporte para habilitar a função.
Uma nova janela será aberta, redirecionando ao painel do cliente.
- Se ao clicar você for redirecionado para uma página de login, tente acessar com os mesmos dados de acesso do Galax Commerce.
- Se o login aparecer como incorreto, entre em contato com o suporte para alterar a senha.
Dentro do painel do cliente, você encontrará quatro opções: gerenciar e-mails, financeiro, solicitar alteração ou correção e indique amigos.
Passo 2: Solicitando uma Alteração ou Correção
- Clique na opção Solicitar alteração ou correção.
- Uma janela para solicitar atendimento será aberta. Nela você encontra seis tipos de opção de atendimento:
— Correção
— Alteração
— Ajuda
— Crítica / Sugestão
— Elogio
— Outros
- Após escolher o atendimento, preencha os demais campos. Siga o exemplo:
Se ainda possui dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte ou sucesso do cliente.
Será um prazer ajudá-lo!
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